Balcão de distribuição em aço inox - Local Service

Balcão de distribuição em aço inox

A Local Service oferece locação, venda e manutenção de balcão de distribuição em aço inox.

Ni³s temos duas opções de balcão de distribuição em aço inox: balcão Térmico de Distribuição e o balcão Mesa Fria de Distribuição, ambos de fabricação pri³pria.

Ao alugar ou comprar um balcão de distribuição em aço inox da Local Service, você sai ganhando duas vezes. Primeiro porque quem fabrica e vende pode oferecer o balcão de distribuição em aço inox com condições comerciais imbati­veis, faça sua cotação, compare  com a concorrência e se surpreenda com o que podemos oferecer. Depois, porque a Local Service, como fabricante que também aluga o balcão de distribuição em aço inox, possui a preocupação de utilizar material-prima de qualidade em cada detalhe da produção do balcão. Aumentar a durabilidade e a eficiência de cada balcão de distribuição em aço inox que ni³s fabricamos também é uma maneira de rentabilizar o nosso serviço de locação, já que, de certa forma, ni³s dependemos da confiabilidade e da baixa manutenção para otimizarmos o nosso pri³prio negi³cio de locação de balcão de distribuição em aço inox.

Falando dos nossos dois tipos de balcão de distribuição em aço inox, conheça um pouco mais cada um deles.

O balcão Térmico de Distribuição  possui três variações com capacidades para três, quarto ou cinco recipientes gastronorm (nio-inclusos) com tampo superior, gabinete inferior, banho Maria ou resistência a seco, dois corre bandejas e prateleira superior em aço inoxidável padrio 304, liga 18.8, dotado de protetor salivar e com rodi­zios de alta resistência, tensãode 220 volts bifásico com termostato e li¢mpada piloto.

O balcão Mesa Fria de Distribuição também possui três variações com capacidades para três, quarto ou cinco recipientes gastronorm (nio inclusos),  é construi­do em chapa de aço inoxidável padrio 304, liga 18.8, com corpo monobloco tipo gabinete fechado em perfis de chapas dobradas. Pista fria com rebaixo de 70 mm, refrigeração através de serpentina de cobre com unidade hermética selada de 1/5 HP, tensão220 volts bifásico, dotada de corre bandejas duplo tipo estampado escamoteável, equipada com prateleira superior inoxidável, e laterais em vidro de 100 mm largura, apoiada sobre rodi­zios.

Mais visitados

Regiões de São Paulo que atendemos.

O texto acima "Balcão de distribuição em aço inox" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.